Frente Fria Vai Estourar Bolha de Calor e Porá Fim a Duas Semanas Tórridas

  • 26/01/2022
  • 0 Comentário(s)

Frente Fria Vai Estourar Bolha de Calor e Porá Fim a Duas Semanas Tórridas

Frente fria avança pelo Sul do Brasil entre esta quarta e a quinta-feira e será seguida por massa de ar frio com mínimas baixas nas regiões serranas

Uma frente vai avançar pelo Sul do Brasil entre amanhã e quinta-feira, rompendo o persistente bloqueio atmosférico e, após duas semanas de temperatura muito acima do normal, estourará a bolha de calor. A temperatura despencará em relação ao que vem se registrando na quinta e se iniciará uma sequência de dias de marcas mais agradáveis e perto dos padrões históricos médios desta época do ano.

Em Porto Alegre, as máximas de 36ºC a 38ºC de hoje e amanhã darão lugar a marcas de 25ºC a 27ºC quinta, sexta e sábado. Somente no domingo voltaria a ficar ao redor dos 30ºC que é a média máxima normal de janeiro.

Embora massas de ar frio nesta época do ano não tragam frio propriamente dito para a grande maioria dos municípios, noites bastante agradáveis são esperadas. Pontos da Grande Porto Alegre e de muitas cidades do interior podem ter mínimas de 16ºC a 17ºC. Na Campanha e no Extremo Sul, há chance de mínimas de 13ºC a 15ºC.

Fonte: Metsul


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Fire

Mindme ft. Alexa Cappelli

top2
2. Levitating

Dua Lipa

top3
3. Toma Toma Vapo Vapo

Zé Felipe e Mc Danny

top4
4. Summertime Sadness

Imanbek

top5
5. Terremoto

Anitta feat. Kevinho

Anunciantes