Lady Gaga se apresenta na festa pré-jogo da AT&T Super Bowl

  • 02/02/2020
  • 0 Comentário(s)

Lady Gaga se apresenta na festa pré-jogo da AT&T Super Bowl

Lady Gaga iluminou Miami na noite de sábado com uma performance espetacular.

Gaga subiu ao palco no concerto da AT&T Super Saturday Night na véspera do SB 54. Ela estava deslumbrante como o inferno, brilhando no local com um monte de trocas de roupas durante seu show.

Ela dedilhou o violão com a bota, tocou piano em pé em um banco ... os trabalhos.

A julgar pelo bis ... Gaga não decepcionou ninguém.

Descendo do ar, Gaga imitou a entrada para sua apresentação no intervalo do Super Bowl, três anos atrás.

E isso é muito hilário ... ela enviou uma mensagem para J Lo e Shakira - “É melhor eu ouvir não sincronizar os lábios amanhã!” Mas, então, ela retrocedeu com um pouco de amor ... te amo Shakira. "

Ela continuou ... "Desejo muito amor e muita sorte a todos que estão fazendo o show do intervalo, aos dois times que estão jogando um no outro no Super Bowl", disse ela. "Eles são todos campeões."

Com os olhos lacrimosos, ela agradeceu à platéia pelo apoio e por permitir que ela se apresentasse no intervalo do show em 2017 - “Muito obrigado por acreditar em mim. Lembro-me de quando toquei o show no intervalo e foi uma das coisas mais especiais e bonitas que já me aconteceu. Então, obrigada ”, disse Gaga, que também impressionou o público no Super Bowl de 2016 quando cantou o hino nacional. “E mais uma vez, todo o meu amor por todos que estão tocando e tocando amanhã. Espero que todos tenham a mesma sorte que eu agora.

Gaga fez um show de 2 horas, que incluiu "Just Dance", "Poker Face", "Born This Way", "Bad Romance" e "Telephone".

Um fã jogou uma carta no palco, que Gaga leu para a platéia ... “Em 2014, lutei pela minha vida devido a uma doença mental decorrente de minhas próprias inseguranças e experiências de vida. Sem a sua radiante positividade e incentivo, não sei se teria forças para continuar lutando para recuperar minha vida de volta ”

Ela convidou o fã para o palco e a abraçou.

Gaga disse que a AT&T TV doará US $ 1 para cada tweet usando a #SuperSaturdayNight à sua Born This Way Foundation, que apóia o bem-estar mental e emocional.

Fonte: TMZ

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Robô Genifer

Piloto Automático

00:00 - 23:59

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Camila Cabello

Havana

top2
2. GeeGu

Moonlight

top3
3. Katy Perry feat. Juicy J.

Dark Horse

top4
4. Sia e Sean Paul

Cheap Thrills

top5
5. Anitta e Kevinho

Terremoto

Anunciantes